Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Adolescente de 14 anos mata homem por acerto de contas do tráfico

Um adolescente de apenas 14 anos é apontado pela polícia como sendo o responsável por um acerto de contas. O jovem, apesar da pouca idade, é traficante conhecido na Zona Norte de Natal e teria assassinado Rogério Mário da Silva, no fim da manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o tenente Gustavo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas acusaram o adolescente de ter cometido o homicídio. Rogério Mário, que tinha aproximadamente 30 anos, foi morto na rua Doutor Manoel Costa, no loteamento Dom Pedro I, no bairro Pajuçara.

O crime aconteceu no fim da manhã e a vítima foi assassinada com um tiro de revólver. Um primo de Rogério esteve no local do crime e contou à polícia que o homem morto era viciado em crack.

“Além disso, uma testemunha ocular do homicídio declarou que o adolescente matou Rogério. Depois disso, o próprio irmão desse acusado, um adolescente de 13 anos, foi até a casa e reafirmou a autoria do crime”, declarou tenente Gustavo.

O oficial da Polícia Militar disse à reportagem do portal Nominuto.com que a casa do adolescente de 14 anos funciona como ponto de venda de drogas. O detalhe curioso é que a residência também era alugada como ponto de consumo dos viciados.

“Eles alugavam o quintal da casa por R$ 3 para que os viciados pudessem consumir a droga lá sem serem incomodados”, destaca. A polícia foi até o local e conseguiu apreender algumas munições. O adolescente, no entanto, fugiu.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário