Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bando preso em Itamaracá agia no RN

Celulares, relógios, dinheiro, munição, tênis, uma TV, joias, roupas, aparelhos de som, um laptop e diversos outros produtos de roubo foram encontrados em um flat de Ponta Negra, na quarta-feira, logo após quatro homens serem presos em Itamaracá, Pernambuco, acusados de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a lojas, roubos de carros, “saidinhas de banco” e furtos a caixas eletrônicos, nos dois Estados e também na Paraíba.

O flat em Natal era utilizado pelo grupo para guardar alguns dos produtos roubados e integrantes da quadrilha passavam pequenos períodos de tempo no local. Em Pernambuco foram presos Eduardo Luiz Varela, mais conhecido como “Dudu Barata”; Francisco das Chagas Aquino, o “Careca”; Roberto Carlos da Silva Júnior, o “Júnior Neguinho”; e mais um integrante que a polícia acredita ter dado um nome falso.

A delegada de Furtos e Roubos, Sheila Freitas, apresentou à imprensa, na manhã de ontem, o material recolhido no flat e afirmou que as investigações continuam. “Certamente há mais gente envolvida e vão aparecer muito mais crimes”, destacou. Um quinto comparsa, Laerte Ambrósio, havia sido preso há cerca de 30 dias, na Paraíba. Um terno encontrado pertencia a um advogado que teve sua Hilux roubada em 9 de setembro, em João Pessoa, mesma data e local em que outro veículo do mesmo tipo foi roubado. O bando também teria participado de um assalto a uma residência, em Candelária, há duas semanas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário