Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRF recupera moto furtada e prende suspeito de receptação

Durante a fiscalização de rotina, em São José de Mipibu, no km 119 da BR 101, os policiais rodoviários federais recuperaram a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta e de placa NNT 1837/RN, com registro de furto. Nesta ocorrência, foi detido Alyson Ferreira da Silva, de 23 anos.

No momento da abordagem, o condutor não apresentou documento do veículo nem Carteira Nacional de Habilitação. Após consulta ao sistema, constatou-se que a moto havia sido furtada no último dia 16, no bairro do Alecrim, em Natal.

Ao chegar à Delegacia, o condutor, que alegava ter tomado a motocicleta emprestada e não sabia que a mesma era furtava, indicou quem o emprestou. Após diligências, foi preso por crime de receptação Marcos Daniel Silva de Lima.

Ele alegou que havia comprado a motocicleta há dois dias, por R$ 300, no mercado da avenida Quatro, no Alecrim. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul.

Em Ceará Mirim, no km 148 da BR 406, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de João Paulo de Souza Silva, de 23 anos, por deixar animal de grande porte solto em via pública.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário