Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Percussionista do Axé Obá é morto a tiros por engano na Zona Norte

Um homem identificado como Erivaldo Jéferson de Medeiros, 31 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (12), na Zona Norte de Natal. O crime na rua Jardinópolis, no Conjunto Gramoré, por volta das 10h30. Erivaldo era percussionista do grupo Axé Obá.

De acordo com informações do promotor de vendas, Josué Pereira da Silva, 29, que testemunhou o crime e seria o alvo da emboscada, ele passava pela rua com a vítima quando cruzaram com o acusado Wallace Alves da Silva, 19, que estava se despedindo da esposa, na frente de casa. Com ciúmes, o acusado teria perguntado o motivo de Josué e Erivaldo estarem olhando para a mulher. Após uma breve discussão, os dois homens seguiram o seu caminho.

Josué afirmou que minutos depois, Wallace e mais dois homens, identificados até o momento como Goiabinha e Berguinho, se aproximaram dele e de Erivaldo e efetuaram vários disparos. Na hora do crime, Wallace apontou para Josué sinalizando para os amigos quem seria o alvo dos disparos, porém três tiros atingiram o braço esquerdo de Erivaldo, sendo que um deles transfixou o pulmão e o coração. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o atendimento no Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu.

A polícia foi acionada e prendeu Wallace Alves da Silva, que encontra-se na Plantão Zona Norte, onde será autuado por homicídio. Os outros dois continuam foragidos.


Fonte: Dnonline

Um comentário:

  1. goiabinha esta preso no cdp de pitimbu,o mesmo foi preso com a arma do crime mais falou que quem atirou foi berguinho (o mesmo e de menor) entao ele esta sendo acusado apenas por porte ilegal de arma.O VERDADEIRO NOME DO ASSASSINO DO MUSICO E LEONARDO LUCENA DANTAS, VULGO GOIABINHA.

    ResponderExcluir