Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de outubro de 2010

Presos brigam e provocam motim no presídio provisório da Zona Norte

Alguns presos do Pavilhão B do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes entraram em conflito, na tarde desta sexta-feira (22), na Zona Norte de Natal. Eles chegaram a iniciar um motim e foi preciso a intervenção da Polícia Militar para controlar a situação.

De acordo com o coordenador da Administração do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, major José Deques, a situação foi controlada. “Eles iniciaram uma briga entre eles mesmos e chegaram a quebrar uma grade”, revela.

José Deques informou que durante a intervenção dos agentes penitenciários e dos policiais militares três presos se feriram. “Eles ficaram feridos, mas sem gravidade. Agora, todos estão voltando para as celas”.

O coordenador do Sistema Penitenciário disse ainda que os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. “Como três presos ficaram feridos, o SAMU foi acionado”.

Apesar disso, major José Deques frisou que os presos não precisaram ser conduzidos a nenhum hospital. O atendimento foi feito dentro do presídio provisório e eles foram reconduzidos as celas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário