Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Garota de 13 anos leva tv recheada de maconha para penitenciária no Seridó

Agentes na Penitenciária Estadual do Seridó apreenderam, por volta das 17h deste domingo (17), um televisor recheado de maconha, que seria entregue a um dos detentos. A casa de detenção fica na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte.

De acordo com o vice-diretor do presídio, Eider Brito, a tv foi deixada por uma garota de 13 anos na recepção da penitenciária, e destinada ao preso Rodrigo Weider da Silva. Ao realizarem a revista de praxe antes de entregarem o aparelho ao apenado, os agentes penitenciários encontraram cerca de 620g de maconha e uma pequena quantidade de café, normalmente utilizado para inibir o cheiro da droga.

A garota foi procurada para esclarecer o acontecido e alegou não saber que estava carregando droga dentro do televisor. Segundo a menina, a ex-detenta, Aparecida de Souza Lima, que está em liberdade condicional, pediu que ela carregasse a tv na carona de um moto-táxi e entregasse na penitenciária.

O vice-diretor Eider acredita que apesar do detento Rodrigo Waider ter assumido a posse da maconha, ele seria apenas um “laranja”, usado para esconder o verdadeiro dono da droga. Aparecida de Souza ainda não foi encontrada pela polícia.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário