Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de outubro de 2010

Polícia investiga homicídio de agricultor na cidade de Apodi

O agricultor Jorge Kelisson de Souza Costa, de 24 anos, residente no Sítio Santa Cruz, na zona rural de Apodi, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da madrugada de ontem.
O corpo da vítima foi encontrado ontem, por volta de 1h50, no Km 78 da BR-405, nas proximidades do Sítio Ponta D'água, no bairro Bico Torto, depois que a polícia foi informada por moradores que estaria ocorrendo um tiroteio no local.
Jorge Kelisson foi encontrado ao lado de duas motocicletas, sendo uma Pop vermelha, de placa TR-0131, e uma Twister, de placa DWN-4693. A vítima estava com o corpo crivado de balas, principalmente na região do tórax e na cabeça, o que para polícia, indica uma execução.
O delegado Clayton Pinho, titular da comarca de Apodi, está investigando o crime. Ele não foi localizado ontem para comentar sobre o assassinato.
Este foi o segundo assassinato registrado na região Oeste, entre a noite da quinta-feira passada, 14, e a madrugada de ontem. O primeiro ocorreu na cidade de Assu.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário