Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Suspeito nega ter encomendado morte do jornalista F. Gomes

O preso Valdir Souza do Nascimento, que está sendo apontado como o mandante da morte do jornalista F. Gomes, foi ouvido na manhã de ontem, no Fórum Amaro Cavalcante, em um processo que responde na Comarca de Acari, por tráfico de drogas, crime ocorrido no ano de 2007.
Depois da audiência, ele foi entrevistado pelo blogueiro Sidney Silva e pelo radialista Roberto Flávio sobre a acusação de ter encomendado o crime contra o jornalista F. Gomes.
Em sua defesa, Valdir disse que não tinha envolvimento e também que não conhecia a pessoa de João Francisco dos Santos, "Dão", que confessou ter praticado o crime.
"Senhor, eu não tenho nada a ver com isso aí, eu tenho minha consciência limpa, nunca tive nada, nem contra ele e nem contra vocês radialistas. A verdade é que a polícia está perdendo é tempo se estiver me investigando sobre isso aí. Eu não tinha nenhum conhecimento com esse rapaz (o Dão), que tá envolvido com isso aí", disse.
Ele acusa policiais de Caicó de estarem lhe acusando de todos os crimes praticados na cidade, mas não revela nomes. "Isso daí vem da polícia daqui, de alguns policiais que tem alguma coisa contra mim, e eu não quero nem falar sobre isso. Não sei por que razão eles fazem isso, com tudo colocam meu nome no meio".
Sobre o telefone que foi encontrado em sua cela na semana passada, ele disse que não lhe pertencia, inclusive adiantou que um outro preso assumiu a posse do telefone.
"Com relação ao telefone, disseram que ia pra perícia e por mim pode investigar à vontade", afirma.
O preso Valdir Souza volta a reafirmar que não teve envolvimento com a morte de F. Gomes. "Eu nego participação nisso daí, porque eu não tinha nada contra ele, nem contra nenhum de vocês. Vocês estão fazendo o trabalho de vocês. Quanto a isso aí, podem investigar".
Quando foi indagado sobre sua possível participação no PCC - Primeiro Comando da Capital -, Valdir negou.
A repercussão da morte de F. Gomes foi muito grande, inclusive sendo divulgada nos meios de comunicação de todo o Estado.



Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário