Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agentes encontram celulares, drogas e armas em Caraúbas

Durante uma revista realizada por agentes penitenciários, juntamente com a Polícia Militar, nas celas da Cadeia Pública de Caraúbas no Médio Oeste, ocorrida ontem, foram encontrados 36 aparelhos celulares, 35 chips de várias operadoras de telefonia, 18 carregadores de celular, 300 gramas de maconha, 200 comprimidos tarja preta para pessoas com problemas mentais, duas facas peixeira e várias armas artesanais.
A operação aconteceu no início da tarde e foi coordenada pelo diretor da unidade prisional, coronel Eliause Moreira Júnior.
Atualmente, existe uma população carcerária na Cadeia Pública de Caraúbas de cerca de 200 internos em caráter provisório, que estão divididos em 12 celas distribuídas em dois pavilhões. Os presos são oriundos de várias comarcas do Rio Grande do Norte. Existem até apenados de outros países.
Recentemente, os agentes penitenciários de Caraúbas encontram considerável quantidade de drogas no telhado da cadeia e alguns celulares.
O coronel Eliause Moreira agora está ouvindo os apenados para identificar os responsáveis pelos celulares, drogas e armas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário