Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quatro adolescentes reconhecem homem acusado de estupro na Zona Norte

Quatro adolescentes reconheceram o servente de pedreiro Wilamy Brás da Silva, de 35 anos como autor dos estupros cometidos nos últimos dias na Zona Norte de Natal. Wilamy foi preso por volta das 11h da manhã desta terça-feira (26), por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

De acordo com a delegada Antônia Deusa, Wiliamy foi preso através de uma denúncia anônima. Ele já vinha sendo investigado há um mês, pela polícia, como principal suspeito de ter cometido pelo menos quatro estupros naquela região.

Após a denúncia a delegada Antônia Deusa expediu um mandado de prisão preventiva e encaminhou uma equipe até a sua residência, localizada no Loteamento Boa Esperança, Zona Norte de Natal. Ao chegar ao local, os policiais abordaram a avó do acusado que disse que ele estava no hospital acompanhando um parente que estava internado. Lá mesmo no hospital, Wilian foi preso e conduzido até a DEAM.

Segundo a delegada, apesar de alegar inocência, o acusado foi reconhecido por mais três vítimas, todas adolescentes entre 13 e 15 anos. Ainda no final da tarde desta terça Wilamy foi conduzido até a delegacia de plantão da Zona Sul, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, quando há qualquer tipo pratica ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, de acordo com o artigo 17-A do código penal brasileiro.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário