Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de outubro de 2010

Dupla armada toma veículo de assalto em Felipe Guerra e acaba presa em Mossoró

Dois assaltantes foram presos na manhã de ontem, na comunidade de Jucuri, próximo à cidade de Mossoró, após a prática de um assalto.
Willian de Souza Costa, de 40 anos, e Antônio Pompeu dos Santos Filho, de 24 anos, são acusados de terem tomado de assalto um Fiat Uno de placa NNQ-2545/Alexandria-RN, na entrada da cidade de Felipe Guerra.
O assalto ocorreu por volta das 7h30, quando a dupla armada abordou a vítima e anunciou o assalto, levando dela pertences e um Fiat Uno de uma locadora de veículos de Apodi. Poucos minutos depois, a vítima informou o caso ao Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi que, sob comando do capitão Brilhante, entrou em contato com o GTO de Mossoró, e juntos fizeram buscas pela área no intuito de localizar e prender os criminosos.
Willian de Souza e Antônio Pompeu, ambos naturais de Natal, foram logo localizados pelos policiais, conduzindo o veículo roubado em uma estrada a cerca de dois quilômetros da cidade de Mossoró, na comunidade de Jucuri. Com eles, foram encontrados celulares e um revólver calibre 38 municiado. Os dois foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário