Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 31 de outubro de 2010

Polícia Militar registra tentativa de homicídio e suicídio

O Segundo Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) registrou na manhã de ontem, 30, uma tentativa de homicídio e suicídio na rua João Martins de França, no Alto de São Manoel.

De acordo com a polícia, o cidadão Tássio Dantas de Souza, 40, feriu Francisca Maria Saraiva, 39, com vários golpes de faca, que lhe atingiram o abdômen e a face.

Logo após ferir Francisca Maria, com a mesma faca ele tentou o suicídio. Tássio Dantas cortou os próprios pulsos, o antebraço e ainda ingeriu veneno de formiga.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Até o fechamento desta edição, eles estavam internados em estado grave.

Segundo informações colhidas pela equipe do Samu, os dois moravam na mesma residência, mas não eram casados. O acusado era casado com outra mulher, que também mora na mesma casa. Até o momento, a polícia não sabe o parentesco entre os dois e o que motivou o crime.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário