Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mecânico morre esmagado por trator em uma pedreira

O mecânico José Franklim de Souza, de 47 anos, morreu na manhã de ontem esmagado pela par de um trator enquanto trabalhava em uma pedreira no município de Currais Novos.
A vítima, que residia na Rua Rodolfo Pereira, bairro Parque Dourado, em Currais Novos, trabalhava na manutenção de um trator, tipo enchedeir]a, no sítio Cascavel, onde existe uma pedreira, quando a pá mecânica, que não estava bem escorada, caiu sobre o mecânico. A vítima morreu no local.
José Franklim era considerado um bom mecânico e sua especialidade era a manutenção em máquinas de grande porte.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada dos peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo.
HOMICÍDIO - O delegado Rúberio Pinto, da 2ª Delegacia de Polícia, deu início ontem as investigações sobre o assassinato da dona de casa Ana Cleide da Conceição, de 28 anos, natural de Lajedo, no Pernambuco.
Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo, crime ocorrido na segunda-feira passada (11), na residência da vítima na Rua Padre Freire, no bairro Belo Horizonte.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário