Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Caso F. Gomes: bombeiros encerram bucas por arma em açude

O Comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Caicó, tenente Miranda encerrou as buscas no açude Itas, local onde estaria escondida a arma que teria sido utilizada por “Dão” no assassinato do jornalista F. Gomes.

De acordo com o tenente, as buscas foram encerradas por volta das 12h desta quinta-feira (21). Segundo ele, os trabalhos foram realizados por cerca de 23 homens do corpo de bombeiros, inclusive os que estavam de folga, que foram chamados para reforçar o trabalho.

Ainda de acordo com Miranda, as buscas foram encerradas porque até este horário não havia sido encontrado nada além de entulho. Em um primeiro momento, foram feitas buscas nas áreas rasas do açude e na manhã de hoje, com auxílio de equipamentos, foram feiras vistorias nas regiões abaixo de 13 metros.

O tenente informou ainda que pela sua experiência ele não acredita que a arma esteja lá, mas disse que continua a disposição do delegado Ronaldo Gomes e vai aguardar suas próximas determinações.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário