Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dupla encapuzada mata jovem com oito tiros na Redinha

Mais uma execução foi registrada pela polícia na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Norte de Natal. A vítima desta vez foi um jovem de 18 anos. José Reginildo Assunção dos Anjos, mais conhecido como “Moicano”, foi assassinado com oito tiros.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar informaram que a vítima estava escondida dentro de uma casa, na rua José Agnaldo, na Comunidade da África, na Redinha.

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h, José Reginildo estava dormindo em uma rede, nos fundos da casa. Os vizinhos informaram à polícia que dois homens encapuzados invadiram o local.

Eles foram até o quintal da residência, onde estava armada a rede de José Reginildo. Lá, os criminosos efetuaram oito disparos contra Reginildo. O jovem não teve tempo de reação morreu dentro da rede mesmo.

A polícia foi até o local, juntamente com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, mas não encontraram cápsulas. Com isso, os policiais acreditam que Reginildo foi executado com tiros de dois revólveres.

Ainda segundo informações dos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, o jovem “Moicano” estava escondido na Redinha em virtude de um crime que cometeu no bairro de Felipe Camarão. Ele teria assassinato ainda quando era adolescente.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário