Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de outubro de 2010

Polícia Federal apreende 20 kg de crack em Mossoró

Policiais Federais da Delegacia de Mossoró prenderam em flagrante um vendedor de automóveis, maranhense, de 29 anos, que transportava em um veículo Astra, 20,3 quilos de crack. O acusado é residente na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, no Ceará.

A prisão do maranhense ocorreu na última sexta-feira (15), quando os agentes realizavam uma fiscalização de rotina na BR 304, utilizando o posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída para Tibau.

Durante a autuação, o suspeito, que é ex-presidiário e possui antecedentes por roubo e sequestro no estado do Ceará, assumiu que a droga era de sua propriedade e que seria distribuída em Natal.

Ele se negou a declarar a origem e a quem a entregaria na capital potiguar. A Polícia Federal acredita que parte da droga seria repassada para traficantes da “capital do Oeste”.

O vendedor preso foi enquadrado na Lei 11.343/06, podendo ser apenado com até 15 anos em caso de condenação. Ele se encontra recolhido na Cadeia Pública de Mossoró, à disposição da Justiça. Somente em 2010, a Polícia Federal já apreendeu no RN, um total de 170,6 kg de crack.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário