Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dupla é presa por homicídio e atentado contra irmãos em Macaíba

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba realizou duas prisões, nesta terça-feira (19), naquele município. Foram presos Gilberto Barbosa do Vale, conhecido como “Gil”, de 26 anos, natural de São Pedro (RN), e Francisco Sales Dantas de Souza, de 23 anos, o "Talinho", natural de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, o crime ocorreu em julho deste ano, ocasião em que a dupla teria atirado contra três irmãos, Damião Leocádio Barbosa, Roberto Leocádio de Sousa e José Leocádio de Sousa. No entanto, somente os dois últimos conseguiram escapar da morte.

Damião Barbosa chegou a óbito. O crime, segundo o delegado, teria sido motivado por uma rixa antiga existente entre os acusados e as vítimas. O titular da DP de Macaíba ainda informou que a dupla já responde por outros homicídios na região e também por crime de assalto.

Eles foram detidos por força de mandado de prisão na manhã de hoje. Francisco Leocádio foi pego em uma fábrica no Distrito Industrial de Macaíba, enquanto Gilberto foi preso dentro de casa. Eles irão responder por homicídio e tentativa de homicídio.


Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

  1. nao posso afirma mas quem estava la dissi que foi legitima defessa pois quem morreu tirrou 1 facao do carro para matar 1dos acusados e o outro atirou sobre o seu peito,contando com os fatos isso nao se e averiguado nao estou querrendo colocalos de vitima pelo que ja fes ,mas nao e verdade tudo isso ..pois tudo tem tem 1 comesso meio e fim

    ResponderExcluir