Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kombi que vinha de São José explode na Salgado Filho

Um veículo tipo Kombi, de cor branca explodiu por volta das 5h30, desta terça-feira (26), próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Salgado Filho, Zona Sul de Natal. A Kombi trazia moradores do município de São José de Mipibu para fazer exames de alta complexidade em Natal. O veículo estava a serviço da prefeitura de São José de Mipibu.

Dentro do veículo, estavam dez pessoas, inclusive um deficiente, mas ninguém ficou ferido. Todos conseguiram sair do carro antes que ele explodisse.

Logo após o incêndio, a Kombi foi levada para o setor de transportes da prefeitura de São José de Mipibu, onde está sendo feita uma vistoria para descobrir o que causou a explosão. Segundo o chefe de gabinete da prefeitura, João Maria Freire, o veículo é do ano 2005 e ele garante que estava em perfeitas condições de funcionamento e não apresentava nenhum defeito.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário