Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Três são presos por receptação de carro roubado

Os policiais da Delegacia de Defesa e Propriedade de Veículos Roubados (Deprov) prenderam três homens acusados de receptação de carro roubado. Os acusados estavam na Zona Norte de Natal, onde foram localizados nesta quinta-feira (28).

De acordo com a polícia, o carro Ford Fiesta havia sido roubado no dia 22 deste mês, em frente a um hospital, no bairro de Lagoa Nova. O veículo pertence a uma mulher, que foi abordada pelos criminosos e obrigada a passar o carro.

Durante a investigação, a Deprov recebeu a informação de que o Fiesta estava na Zona Norte. Com isso, os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia.

Três homens estavam no carro. Foram presos Luis Barbosa Felipe, Carlos André Gomes dos Santos e Marcio Alexandre de Lima. Os três foram autuados inicialmente por receptação de carro roubado.

Contudo, a vítima do roubo irá até a Delegacia de Defesa e Propriedade de Veículos Roubados, na manhã desta sexta-feira (29), para tentar identificar se os presos são os mesmos que a abordaram no dia 22.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário