Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dupla assalta hotel, troca tiros com a polícia e um morre na Zona Oeste de Natal

Dois homens invadiram e assaltaram o Hotel Caicó, na rua Piancó, na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Marcelo Henrique Alves Costa, de 23 anos, e seu comparsa, identificado como Beto entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto na recepção.

A polícia foi acionada e se dirigiu até o local. Os bandidos, ao notarem a presença dos policiais do lado de fora hotel, fugiram pelos fundos, levando poucos pertences recolhidos na recepção. O que Marcelo e Beto não sabiam é que também havia uma viatura da PM os aguardando na parte de trás do estabelecimento.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Luiz Eugênio Barros, participante da operação, os dois atiraram contra a polícia, que revidou. Os assaltantes conseguiram fugir para o telhado de uma casa, de onde continuaram a atirar contra a viatura policial. Na troca de tiros, Marcelo e Beto foram atingidos. O tenente conta que a polícia chegou a socorrer os dois homens, mas Beto não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Marcelo Henrique foi atingido na perna e passa bem. Segundo o tenente Barros, ele diz não ser muito amigo do comparsa. Não soube nem identifica-lo e informou apenas que ele era paraibano. Com os dois, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola 380. Marcelo Henrique Alves da Costa foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário