Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de outubro de 2010

Vigilante é encontrado morto com tiros na região da face

A polícia encontrou na noite de ontem o corpo do vigilante e mototaxista nas horas vagas Chaliston Tales de Araújo Lopes, de 25 anos de idade.
A vítima estava desaparecida a mais de 24 horas, desde a quinta-feira passada, 21.
O cadáver foi localizado a 21 km de Mossoró, no Assentamento Recreio, cerca de 12 km depois da Comunidade Jucuri.
Chaliston Tales foi morto com três tiros, sendo um no braço, um de raspão na cabeça e outro no queixo.
A vítima foi reconhecida por um tio, que estive no local do crime.
O vigilante residia no Assentamento da Maisa, mas por força do trabalho estava morando na residência de sua avó em Mossoró, no bairro Abolição IV.
A última informação do vigilante enquanto estava vivo ocorreu através de um contato telefônico entre ele e sua mãe, ocorrido por volta do meio-dia de quinta-feira.
Desde então ele não foi mais visto nem manteve contato com familiares.
Segundo a mãe do rapaz desaparecido, a dona de casa Maria Gilene, quando conversou com seu filho, o mesmo disse que estava fazendo um bico como mototáxi, por trás do Atacadão.
A moto pertencente a Chaliston Tales, uma YBR de cor vermelha de placa NNN 7145, foi encontrada abandonada por volta das 19 horas, próximo a comunidade do Jucuri, a cerca de 18 km de distância de Mossoró, na BR-405.
O veículo estava com a chave na ignição, e o capacete e outros pertences da vítima estavam um pouco mais distantes da moto. Até o momento nem familiares nem a polícia sabem dizer os motivos do crime.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário