Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Acidentes deixam mais quatro vítimas fatais

Quatro pessoas morrem em Mossoró e na região Oeste vítimas de acidente de trânsito. Em Rafael Fernandes, o agricultor José Antônio de Lima, de 21 nos, trafegava em uma moto no sentido José da Penha a Rafael Fernandes/RN, quando por volta das 2h de sábado passado, 16, bateu em um animal (cavalo). José Antônio foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda no sábado passado, 16, um acidente envolvendo uma CG 125 e uma caminhonete ainda não identificada na RN-118 vitimou o também agricultor Ciro Araújo dos Santos, de 26 anos. O acidente aconteceu quando uma caminhonete teria invadido a faixa contrária e batido na moto em que estava Ciro Araújo.
Em Rafael Godeiro, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal, por volta das 21h de domingo, 17. A agricultora Maria dos Santos Dantas, de 42 anos, conduzia uma Traxx, pela RN-074, que liga Rafael Godeiro/RN a Patu/RN, quando na altura do sítio Cacimbinha foi atingida por um veículo não identificado. A última vítima fatal foi a estudante Darliana Paula da Silva, de 25 anos, que morreu no HRTM após ter passado cinco dias internada.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário