Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PRF apreende perfume e material de informática sem nota fiscal

Em uma fiscalização de rotina, no km 003 da BR 405, em Mossoró, a Polícia Rodoviária Federal interceptou o veículo Fiat Uno, de Placas NNK 7875/RN, que seguia da cidade de São João do Rio do Peixe (PB) para Mossoró. No interior do carro foram encontrados 990 frascos de perfumes, de diversas origens, sem a devida comprovação fiscal.

Os policiais encontraram também indícios de adulteração e falsificação. Com isso, foi detido Deusdeth Gonçalves Junior, de 41 anos, condutor e natural da Paraíba. O acusado e a mercadoria foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal,em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante.

Já em São José de Mipibu, no km 119 da BR 101, foi apreendido farto material de informática, por está com a nota fiscal adulterada. No total, foram apreendidos 269 roteadores RTC400, no interior do veículo Fiat Doblo, de placas KHB 4093/PE, que seguia de Recife para Natal.

Esses equipamentos são utilizados para provedores de internet via rádio. A ocorrência foi encaminhada ao Fisco Estadual.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário