Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de outubro de 2010

Soldado é morto por colega em Tenente Ananias

Uma história passional envolvendo uma mulher e dois soldados do destacamento do município de Tenente Ananias, distante 402 km de Natal, teve desfecho trágico na madrugada deste sábado (23). Segundo informações da polícia, o soldado Edson Carvalho de Queiroz confessou ter assassinado Geraldo Cleusimar da Costa, de 35 anos, por volta das 00h30.

Conforme informou o delegado Clécio, o crime foi motivado por ciúme. Ele contou que Geraldo e Edson faziam parte de um triângulo amoroso, composto ainda por uma dona-de-casa casada. “Ambos os soldados mantiveram relações amorosas com a senhora em momentos distintos. Geraldo foi o primeiro e, após o término, ela começou o caso com Edson”, disse.

A polícia suspeita que Geraldo, inconformado com a troca, tenha ficado de tocaia na casa de mulher, à espera do colega, que foi recebido com cinco disparos. A polícia chegou ao local após ter recebido ligações acerca do barulho de tiros na localidade. “Quando chegamos ao local encontramos Geraldo com vida, mas ele não revelou o autor dos tiros”, disse o delegado.

A polícia, então, telefonou para Edson em busca de apoio. Neste momento ele pediu para falar com seu superior e confessou ter assassinado Geraldo, alegando legítima defesa. “Nós refutamos o argumento dado por ele, pois isso não justifica o fato dele ter se evadido do local levando a arma do colega”, afirmou o delegado Clécio, acrescentando que Edson não teria feito menção de se entregar.

A polícia também trabalha com a hipótese da mulher ter fugido com o suspeito, já que ela está desaparecida desde a madrugada de ontem.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário