Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Polícia prende homem com objetos a serem utilizados em roubo no interior do estado

A Polícia Militar prendeu um homem com arma e objetos que podem ser utilizados em roubos na BR 304, próximo ao trevo que liga a BR à estrada de São Paulo do Potengi, região Agreste do RN. A abordagem ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com a polícia, uma viatura da cidade de Santa Maria, interior do estado, realizava uma patrulha próximo ao trevo, quando se deparou com um Astra, placas MOG 8734. Os policiais resolveram pedir para que o condutor do veículo parasse para que eles pudessem realizar uma vistoria. No carro iam três homens, mas apenas Edson Moreira Ângelo. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 380 e 38 munições.

Após uma vistoria no carro, os PM’s encontraram um alicate grande, um macaco hidráulico e cinco chaves de fenda. A polícia acredita que os objetos encontrados seriam utilizados, provavelmente, para arrombar caixas eletrônicos.

Edson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, e vai responder à justiça por porte de arma ilegal.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário