Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mãe é presa suspeita de matar e esconder o corpo da própria filha recém-nascida

Uma mulher identificada por Tatiana de Melo, 24 anos, foi presa na tarde de terça-feira passada, na zona rural de Assu, região Oeste do RN, acusada de matar e enterrar uma criança de sete meses no quintal de sua casa. Segundo informações da polícia de Assu, Tatiana teria enterrado o feto em casa e depois retirado e colocado em outro local abandonado.
Tatiana de Melo reside no sítio Farol, em Assu, onde o corpo foi encontrado em uma cisterna abandonada.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) informaram que o bebê foi enterrado pela primeira vez no quintal da casa de Tatiana encoberto por uma tampa plástica azul e telhas.
Temendo que fosse encontrado, ela teria removido o corpo e colocado em uma cisterna em desuso numa área de matagal.
Após os policiais realizarem buscas pela área, encontraram o corpo enrolado em uma sacola plástica.
Segundo o delegado Caetano Baumam, titular da DP de Assu, o crime foi descoberto após denúncias de vizinhos da suspeita. Populares informaram à polícia que ela teria tido o bebê na própria casa.
Os vizinhos estranharam não mais ouvir o choro da criança e resolveram acionar a polícia. Num trabalho de investigação, conduzido pelo delegado Caetano Baumam, a polícia prendeu a mãe suspeita e localizou onde o feto estava enterrado. Tatiana de Melo foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Mossoró, onde foi autuada e permanecerá detida. Ela teria dito que a morte do bebê teria sido de causa natural.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário