Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de outubro de 2010

Torcedores capotam carro e ficam presos às ferragens

As comemorações da classificação do ABC para a Série B do Campeonato Brasileiro quase terminaram em tragédia para dois torcedores que voltavam para casa, na noite deste domingo (24). Eles capotaram um carro próximo ao município de Monte Alegre e ficaram presos às ferragens. O veículo chegou a ficar em cima de uma árvore.

De acordo com informações prestadas por populares à polícia, os dois rapazes tentaram fazer uma curva em alta velocidade, perderam o controle e ao voltar para pista acabaram capotando o carro.

Com o impacto, o veículo Gol, de placas AJK-8607, foi arremessado para cima de uma árvore e ficou virado ao contrário. Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual foram ao local e tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros.

Um equipe esteve no matagal para fazer a retirada do motorista e do passageiro do carro. Foi preciso serrar uma das portas para fazer a remoção das vítimas.

O repórter fotográfico Vlademir Alexandre passava pelo local no momento do acidente. Ele conta que várias pessoas, inclusive policiais, declararam que os dois homens estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Eles teriam passado a tarde na comemoração da vitória do ABC e o retorno à Série B. Ao votar para casa, no início desta noite, acabaram se envolvendo no acidente. Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local. As duas vítimas foram resgatadas com vida e levadas para o hospital conscientes.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário