Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Polícia registra três homicídios na noite deste domingo

A noite deste domingo (24) foi sangrenta na Zona Norte de Natal e em Ceará-Mirim. Três pessoas foram assassinadas em um intervalo pequeno de tempo. Apesar de não ter aparente relação, os crimes tiveram características de acerto de contas.

Dos três homicídios, o que mais chamou atenção foi a morte de Francisco Alexandre Gomes. Ele foi assassinado a facadas por um casal, no distrito de Lagoa Grande, em Ceará-Mirim. A vítima estava na porta de casa, quando foi morto.

De acordo com a polícia, populares informaram que Francisco Alexandre foi assassinado por um casal, identificado Alexandra e Nego. Os dois chegaram à casa da vítima e armados com facas desferiram vários golpes.

Já no Nordelândia, mais precisamente no loteamento Boa Esperança, na Zona Norte de Natal, a vítima foi o adolescente Saulo de Tarso Campos de Oliveira, de 17 anos. Ele foi executado por dois homens que chegaram em uma motocicleta da marca YBR.

Saulo também estava em casa. Neste crime, os moradores disseram à polícia que o homem que teria matado o adolescente é conhecido como “Gordo”. Ele conseguiu fugir do local do homicídio.

No Vale Dourado, também na Zona Norte da capital, a vítima foi Liegisson Alves da Silva, de 18 anos. O jovem foi executado na Segunda Travessa Irmã Vitória, por volta das 18h30. Assim como no caso do Nordelândia, ele estava em casa e foi morto por dois homens.

Os acusados chegaram em uma motocicleta não identificada e efetuaram vários disparos contra Liegisson. Neste caso, a população não quis dar detalhes à polícia sobre os assassinos. Os moradores da região apenas disseram que a vítima era viciada em droga.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário