Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Taxista joga carro sobre PM para evitar roubo na Zona Norte

Na tarde de ontem (17) um taxista que trabalha no ponto da loja Insinuante da Zona Norte foi rendido por um assaltante e conseguiu escapar após uma manobra arriscada em que jogou seu carro em cima de um carro da polícia. O assaltante conhecido por Boy João foi levado para a delegacia de plantão pelos policias do 11º Batalhão de São Gonçalo do Amarante.

O taxista Francisco Barbosa de Góis, de 64 anos, contou que o rapaz entrou no carro e já anunciou o assalto. "Ele estava com um revólver e disse logo que era um assalto e que eu seguisse pelo caminho que ele mandasse sem parar em nenhum lugar", disse. Nervoso e amedrontado o taxista seguiu a ordem do bandido. Ao avistar uma viatura da polícia ele decidiu tomar uma atitude para tentar se livrar do assalto.

"Quando a gente passava pela descida do Rego Moleiro eu vi a viatura da polícia e atravessei o meu carro na frente do carro deles. Aí desci correndo e avisei os policiais que eu estava sendo assaltado", contou. Muito abalado o taxista disse que o homem não atirou em nenhum momento e que sabia que a manobra era arriscada mas precisava tentar. "Até os policiais me falaram que eu não devia ter feito aquilo, mas a gente fica nervoso nessas horas e nem percebe o risco que corremos".

O soldado Wendell Lisboa, responsável pela prisão juntamente com o sargento Giovani, confirmou que o rapaz estava armado com um revólver calibre 38. "Ele é conhecido em São Gonçalo do Amarante como boy João e pelo que a gente levantou aqui ele já esteve envolvido em outros assaltos", disse.


Fonte; Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário