Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 31 de outubro de 2010

Quadrilha de clonadores de cartões é presa em Ponta Negra

Uma quadrilha de pernambucanos e potiguares foi desarticulada no início da tarde desta sexta-feira (29), quando aplicava golpes no comércio de Natal. Quatro homens foram presos em uma pousada de Ponta Negra, acusados de clonar cartões.

A prisão dos três pernambucanos e um norte-rio-grandense foi coordenada pelo major Marinho, do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele explicou que os policiais foram acionados para uma ocorrência no Hiper Bompreço da avenida Prudente de Morais.

A denúncia dava conta que um homem tentava realizar compras com cartão falsificado. Quando os policiais chegaram ao local o criminoso havia conseguido sair em um veículo Corolla.

No entanto, o vigilante do Hiper Bompreço conseguiu anotar a placa e repassar aos policiais. “Nós fizemos um monitoramento e, baseado nas imagens do sistema de vigilância, identificamos os suspeitos no Hiper da avenida Engenheiro Roberto Freire”, conta.

De acordo com major Marinho, a polícia esperou os criminosos saírem do estabelecimento comercial e os seguiram. Eles foram até uma pousada em Ponta Negra, onde os policiais encontraram vasto material usado para clonar cartões.

Quadrilha foi presa e levada ao 10º Distrito Policial, em Pirangi.

Com isso, os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 10º Distrito Policial, em Pirangi. Um quinto membro da quadrilha conseguiu fugir. A polícia também achou uma caminhonete Hillux no estacionamento do Hiper Bompreço que pertence a quadrilha.

Os presos são: Welton Felipe Sena dos Santos, de 26 anos; Antônio Mariano da Silva, de 27 anos; Janderson Brito Marinho, de 25 anos; e Adriano Cesar Pereira Felix, de 36 anos. Os três primeiros são de Pernambuco e o último do Rio Grande do Norte.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário