Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mulher é morta em motel

O Motel Joia, localizado no bairro Rocas, foi palco de um assassinato ontem, 19, que chocou a todos. Rosemere Severiano Gomes, de 32 anos, foi encontrada morta no quarto 16 do estabelecimento. Segundo a polícia, o principal suspeito é um pescador e ex-companheiro da vítima, com quem já havia morado junto, conhecido como Guatemir.

De acordo com a delegada Antônia Deusa, os dois haviam entrado no estabelecimento de táxi e, após matar a mulher, o suspeito teria deixado o local a pé, alegando que ia comprar um lanche na vizinhança. Ainda segundo a delegada, não há nenhuma marca de tiro ou faca e acredita-se que a vítima foi espancada até a morte.

Rose, como era conhecida, morava na rua Santo Inácio, também no bairro das Rocas. Para uma vizinha da vítima que não quis se identificar, Rose teve muito azar em cruzar com esse homem. “Ela era uma pessoa boa, que ajudava o próximo, mas infelizmente cruzou com uma pessoa que não vale nada”, disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário