Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Apreendidos 100kg de maconha com adolescente em ônibus que vinha para Natal

Por volta das 20h desta terça-feira (12/10), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 100 quilos de maconha em um ônibus que seguia na BR-020, próximo a Formosa. Distribuída em 97 pacotes, a droga estava em três caixas no bagageiro do veículo, que saiu de Brasília com destino a Natal. Ao identificar o número da poltrona do responsável pela carga, os agentes chegaram a um adolescente de 17 anos.

Chamado pelos policiais para prestar esclarecimentos, o menor, que é morador de Águas Lindas, admitiu que transportava a droga e disse ainda que receberia R$ 1 mil para levar o entorpecente até a capital do Rio Grande do Norte.

O agente do Núcleo de Operações Especiais da PRF Marcelo Marra, que participou da revista e fez o flagrante, disse que é comum a Polícia Rodoviária realizar esse tipo de ação na área, considerada um corredor de escoamento de maconha para o Nordeste.O adolescente, que viajava sozinho, afirmou não ser o dono da droga, que veio de Foz do Iguaçu (PR). O ônibus saiu de Brasília às 18h30.

Logo após a apreensão, o jovem foi encaminhado ao 1º Posto de Distribuição da PRF, em Santa Maria. Segundo Marra, trata-se de apenas de um procedimento administrativo. Por ser menor de idade, em seguida o adolescente seria encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário