Por volta das 14h30 deste sábado, na avenida Santa Luzia, na comunidade Vila Paraíso, Zona Norte de Natal, o jovem Sérgio Diego Vicente de Souza, 20, foi assassinado a tiros. O acusado de efetuar os disparos Djair Jackson, vulgo “Pinho” permanece foragido.
De acordo com informações da polícia, a motivação do homicídio seria a briga por pontos de venda de droga na comunidade Vila Paraíso.
Na última sexta-feira à noite, a polícia estourou uma boca de fumo na mesma comunidade. Na ocasião foram presos um homem, identificado como Ranier Venâncio, de 33 anos e uma mulher, identificada como Zenaide, conhecida como “galega”. Além destes, a polícia efetuou a apreensão de mais dois adolescentes.
De acordo com o oficial Tales, do 4º Batalhão de Polícia Militar, as viaturas conseguiram identificar o local graças a uma denúncia de que ali funcionava um ponto de comercialização de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram a abordagem e prederam o casal. Com eles, foram encontradas 501 trouxas de maconha, 300g de maconha prensada, 22 papelotes de cocaína, além de R$ 80 em dinheiro e um revolver, calibre 38, com 15 munições.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário