O filho da vereadora licenciada Sargento Regina (PDT), Julian Fellipe, 24 anos, conhecido como "Briba", vai se apresentar espontaneamente à polícia hoje. A informação foi repassada pelo delegado Luiz Lucena e confirmada pela própria mãe do suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Arthur Fellype da Fonseca, 20 anos, na última quinta-feira no bairro Neópolis (Zona Sul de Natal), em um acerto de contas entre torcidas organizadas rivais.
O delegado Luiz Lucena foi responsável pelo registro da ocorrência envolvendo Julian Fellipe, mas não investigará o caso, que será assumido, hoje, pelo titular da 10ª Delegacia de Polícia Civil, César Rodrigues. "O advogado do 'Briba' me ligou ontem [sábado] afirmando que seu cliente, embora não tenha nenhuma relação com o crime, irá se apresentar", informou Lucena.
A vereadora licenciada voltou a dizer que o filho é inocente e acrescentou que o jovem estava em casa no momento do assassinato, o que poderia ser comprovado pelos registros do sistema de monitoramento eletrônico do condomínio onde moram. "Nossa família tem vivido momentos de tensão, porque meu filho pode até ficar marcado com essa falsa denúncia de que teria dado fuga a um assassino de um crime envolvendo gangues de torcida", desabafou a candidata. "Mesmo assim, ele irá se apresentar para esclarecer os fatos à polícia", completou.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário