Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de maconha em Mãe Luiza

A Polícia Militar desencadeou uma operação de ostensividade, na tarde desta quinta-feira (16), no bairro de Mãe Luiza. Pelo menos 12 policiais estão nas ruas do bairro combatendo o tráfico de drogas e, até o momento, mais de dez quilos de maconha foram apreendidos.

Segundo informações do tenente Firmino, a ação da Polícia Militar conta com apoio dos policiais do 4º Distrito Polícia. O oficial explicou que as equipes estão indo em vários pontos diferentes, em busca de identificar bocas de fumo.

“Inicialmente, nós tínhamos informação sobre uma residência e fomos ao local. Lá, ao fazermos a abordagem, o dono da casa conseguiu fugir, mas, apreendemos em torno de oito quilos de maconha”, explica.

A droga estava em tabletes prensados e escondida dentro de uma mochila, que era protegida, inclusive, por um cadeado. “Nesta boca de fumo, nós também encontramos balança de precisão, o que confirma que lá era vendida droga”, ressalta.

Depois dessa intervenção, os policiais continuaram em diligências e foram até outra casa, onde também havia denúncia de comércio de entorpecentes. “Nesta outra boca de fumo, foi aprendido aproximadamente dois quilos de maconha”, afirma tenente Firmino.

Ele explicou que as drogas apreendidas foram encaminhadas ao 4º Distrito Policial, em Mãe Luiza. Neste momento, os policiais continuam em diligências para tentar localizar mais pontos de venda de droga.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário