Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dois homens trocam tiros com policiais em posto de gasolina

Dois homens trocaram tiros com policiais militares no começo desta tarde no posto Estivas, na BR 101, em Extremoz. De acordo com informações da PM, os homens se encontravam no posto em um veículo Fiat Pálio abastecendo, quando perceberam a chegada de uma viatura e abriram fogo contra ela.

O veículo foi atingido no pára-brisa, na porta e um dos pneus frontais. Um dos tiros acertou um dos policiais de raspão no braço e os homens fugiram do local em direção ao bairro do Gramorezinho, Zona Norte de Natal. De acordo com informações do major Fábio, os homens roubaram outro carro, um Fiat de cor branca, e se dirigiram ao conjunto Pajuçara.

Os acusados entraram em um matagal e abandonaram o veículo. Os 4º e 11º batalhão de polícia estão em diligência com ajuda do helicóptero da PM na perseguição dos suspeitos. O policial atingido de raspão no braço foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da PM.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário