Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Polícia Militar prende sete pessoas após arrastão em Capim Macio

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam sete pessoas na noite desta quarta-feira (22), após um arrastão em uma residência no bairro de Capim Macio. A quadrilha é suspeita de vários crimes na Zona Sul de Natal e, inclusive, foi reconhecida por mais de três famílias que tiveram suas casas invadidas.

O roubo em Capim Macio aconteceu no fim da tarde. Os moradores do bairro, no entanto, observaram que um táxi estava sendo usado para dá fuga aos criminosos e anotaram a placa do veículo, repassando para a polícia em seguida.

Já durante a noite, os policiais do 9º Batalhão faziam patrulhamento em Felipe Camarão, quando identificaram o táxi suspeito. Ao fazer a abordagem, a polícia encontrou uma arma no veículo e, a partir daí, começou a desbaratar a quadrilha.

Quatro pessoas estavam dentro do carro e, de acordo com o tenente Barros, do 9º BPM, confessaram a participação no arrastão de Capim Macio. Além disso, eles indicaram o local onde o restante do bando estava escondido.

Foram presos na ocorrência o taxista Bruno Emiliano da Silva, de 27 anos; Francisco de Assis Teixeira da Silva, de 27 anos; os irmãos Marcos Antonio Oliveira da Silva, de 20 anos, e Messias Oliveira da Silva, de 21 anos; Rafael da Costa Silva, de 18 anos; Maria da Conceição Oliveira da Silva e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

No total, a polícia encontrou três revólveres em poder da quadrilha e recuperou vários objetos oriundos de roubos. Inclusive, a família que foi vítima do arrastão desta quarta-feira reconheceu parte desses objetos.

Tenente Barros informou que a Polícia Militar recuperou também 13 cheques, cujos valores ultrapassavam a quantia de R$ 20 mil. Toda a quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário