Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quatro homens invadem flat em Ponta Negra e levam R$ 20 mil

Quatro homens armados invadiram um hotel em Ponta Negra, renderam os funcionários e hospedes e fizeram um arrastão no estabelecimento. O assalto aconteceu no Margherita Flat, na rua Bragança, Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal, na madrugada desta segunda-feira (27).

Segundo o coronel da PM Alarico, os quatro assaltantes levaram pertences, computadores e R$ 20.000,00 e 3,5 Euros em dinheiro. Os policiais afirmam que um dos bandidos estava hospedado no flat há alguns dias, provavelmente para observar o movimento do local e escolher a melhor hora para realizar o crime.

Nesta madrugada, ele e outros três comparsas anunciaram o assalto, renderam primeiro os funcionários e depois os hospedes, os amarraram e foram recolher o dinheiro.

A quadrilha fugiu em um carro ainda não identificado pela polícia, mas o sistema de vigilância do estabelecimento já está sendo analisado para descobrir os rostos dos bandidos e identificar o veículo utilizado no assalto.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário