Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 19 de setembro de 2010

PM troca tiros com assaltantes em Ipanguaçu

Policias militares do 10º Batalhão da PM entraram em confronto com assaltantes na noite de quinta-feira passada, 16, com dois assaltantes em uma propriedade rural no município de Ipanguaçu.
O tiroteio ocorreu por volta das 21h, na Fazenda Del Mont, zona rural de Ipanguaçu. A Central de Operações do 10º BPM foi acionada pelos vigilantes da fazenda, que no dia anterior já havia sido alvo dos assaltantes.
Policiais da Rádio Patrulha de Ipanguaçu e do GTO de Assu foram enviados ao local e realizaram buscas pelo matagal. Eles foram recebidos a tiros pelos assaltantes que, durante a fuga, tentaram atingir os PMs que estavam nas viaturas.
A PM revidou os tiros, mas não há informações se os bandidos foram atingidos. Em seguida, várias viaturas foram deslocadas para o local do confronto na tentativa de localizar os assaltantes, mas não obtiveram êxito. As investigações estão sendo presididas pelo delegado Caetano Baumann, da Delegacia de Polícia de Assu, que já tem suspeitas de quem sejam os bandidos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário