Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jovem é executado dentro de sua própria casa na zona Norte de Natal

Cristiano Quirino da Silva, de 20 anos, foi executado dentro de sua casa, na rua Antônio de Morais, bairro de Jardim Progresso, zona Norte de Natal. O crime ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (28).

De acordo com iformações de testemunhas, que preferiram não se identificar, Cristiano Quirino teria sido abordado por dois policiais militares no mesmo dia de sua morte, à tarde, e colocado em uma viatura. O rapaz teria sido conduzido até o lixão do bairro, onde foi espancado para que contasse onde ficava uma boca de fumo pela qual os policiais procuravam. A vítima se negou a responder às perguntas. Segundo as testemunhas, os PM's teriam o deixado de volta em casa e o ameaçado de morte.

As testemunhas relataram que Cristiano estava em casa à noite, quando dois homens, um de capacete e outro encapuzado, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra ele. Cristiano Quirino não resistiu e morreu no local.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário