Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adolescente é assassinado pelo padrasto em Mossoró

O adolescente identificado por Ezequiel Maicon de Freitas, de 17 anos, foi assassinado na madrugada de ontem com quatro disparos de revólver pelo próprio padrasto João de Deus Facundo Chaga, de 42 anos de idade.
O crime aconteceu por volta das 3 horas na Rua Zé Bilau, próximo ao "Bar da Corrente", no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Segundo informações de mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, ela havia saído de casa para uma festa de aniversário na companhia de outras duas filhas e quando retornou encontrou Ezequiel Maicon, em estado de embriagues. Padrasto e enteado estavam brigando quando a filha mais jovem do autor do crime interferiu e pediu para que a briga terminasse.
João teria atendido ao pedido da filha, mas segundo a mãe de Ezequiel Maicon, ele continuou com a confusão, quando João retornou na residência, pegou uma arma, e deferiu quatro disparos na vítima que morreu no local.
O acusado fugiu do local trajando apenas um calção, com a arma do crime. O delegado de plantão, Luiz Fernando, informou que acreditar que João de Deus deverá se entregar a qualquer momento.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) esteve no local e removeu o cadáver.

Tentativa de homicídio — Por volta das 21 horas de sexta- feira passada, 24, um suspeito identificado como "Flavio" tentou assaltar uma mulher, tomando-lhe um aparelho celular, próximo a Avenida Alberto Maranhão. No momento do assalto o bandido ordenou que o marido da mulher ficasse quietinho e calado. O que ele não sabia é que o marido da mulher era um policial civil, que seguiu o assaltante e o prendeu, nas proximidades da igreja do Alto da Conceição.
Flávio foi levado para delegacia e entregue a autoridade de plantão.
Veículo - Um Gol de cor vermelha e placa MZG-3479, de Felipe Guerra, foi furtado das proximidades do "Bar Acapulco", no conjunto Inocoop no Alto de São Manoel.
Informações que o proprietário deixou o veículo estacionado e quando voltou o carro não estava mais.
Morte — O ITEP também registrou a morte de José de Arimatéia Pereira da Silva, de 53 anos. Ele foi encontrado morto, por volta das 22 horas, na Rua Vicente Leite, no bairro Papouco e segundo informações de familiares a vítima tinha problemas psiquiátricos.
Uma viatura "Alfa" do Samu ainda foi ao local, mas a vítima já havia morrido. Policiais da Delegacia de Plantão e da Central de Informações e Operações de Segurança (Ciosp) de Mossoró realizaram o isolamento da área até a chegada do Itep.



Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário