Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Assaltante foge ao perceber que foi filmado

Um assaltante invadiu uma sorveteria na noite da última terça-feira, 14, no Centro de Mossoró, e, ao perceber que estava sendo filmado por câmeras de segurança, fugiu levando apenas um aparelho celular.
Por volta das 18h, o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró foi informado por uma funcionária da Sorveteria D'sfrut, localizada na Rua Amaro Cavalcanti, Centro, que estava havendo um assalto no comércio e que funcionários estavam trancados em um compartimento.
Várias viaturas foram acionadas, mas o assaltante já havia escapado levando apenas um celular. As vítimas informaram que a loja foi invadida por um homem armado, trajando camisa azul, calção xadrez e com um capacete na testa.
Ao perceber que estava sendo filmado, o bandido desistiu de roubar as demais pessoas que estavam na sorveteria e fugiu. A polícia não soube informar se o assaltante agiu sozinho ou se havia um comparsa do lado de fora do estabelecimento para ajudar na fuga.
As imagens foram analisadas pela Polícia Militar e o bandido foi identificado, mas até a noite de ontem ainda não havia sido preso.



Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário