Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agricultor morre no HRTM após queda de motocicleta

O agricultor e vigilante noturno Leônidas de Feitas Pinheiro, 23, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após ter ficado por quatro dias internado em estado de coma.
A vítima estava conduzindo uma moto no sábado passado, 11, quando se desequilibrou e caiu em uma estrada carroçável na cidade de São Miguel.
O vigilante foi socorrido, levado ao hospital e morreu ontem, por volta das 14h. Familiares da vítima informaram que Leônidas de Feitas já havia sofrido um acidente nas mesmas condições no dia 3 de agosto deste ano e que chegou a ficar 24 horas em observação médica depois de bater com a cabeça no chão.
A vítima residia na Rua Dom Lima, no bairro Alto de Santa Teresinha, em São Miguel, e será sepultada hoje.
Capotagem — Uma capotagem ocorrida por volta do meio-dia de ontem, na BR-304, nas proximidades da entrada do município de Serra do Mel, deixou duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu a 25 quilômetros de Mossoró.
As vítimas, identificadas como Lisandro George Duarte, 24, e Patrícia Kelly de Andrade, 30, foram socorridas e levadas por uma equipe do Samu até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Lisandro George sofreu traumatismo craniano encefálico e estava em estado de coma leve.
Já Patrícia Kelly sofreu apenas ferimentos leves.
Não temos informações sobre o veículo que capotou, mas a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prometeu divulgar as características do carro na manhã de hoje.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário