Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Soldado da Polícia Militar é preso por dois roubos no Alecrim

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27) um soldado da Polícia Militar acusado de dois roubos durante a madrugada. Francisco César Pereira da Silva está sendo autuado em flagrante no 3º Distrito Policial, no Alecrim.

De acordo com os policiais da unidade, o soldado teria participado do assalto a uma pousada, no próprio bairro do Alecrim, e logo em seguida, a um posto de combustível, localizado na avenida Bernardo Vieira.

Ele foi preso com ajuda da população, através de denúncias anônimas. Além disso, depois de detido e levado ao 3º Distrito Policial, o soldado foi reconhecido por algumas vítimas dos roubos.

Francisco César está lotado na Companhia de Turismo da Polícia Militar. O delegado do 3º DP deverá autuá-lo duas vezes no artigo 157, que é roubo com uso de arma ou mediante ameaça para as vítimas. Atualmente, o soldado estava afastado pela junta médica.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário