Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Funcionário relata detalhes do roubo a hotel em Ponta Negra

Um dos funcionários do Margherita Flat, em Ponta Negra, relatou como foi a ação da quadrilha que invadiu o estabalecimento e fez um arrastão na madrugada desta segunda-feira (27). O recepcionista, que terá identidade preservada por questões de segurança, contou que os criminosos chegaram a ser violentos.

O rapaz explicou que no sábado um homem ligou pedindo para reservar um apartamento. Neste domingo (26) pela manhã, ele chegou ao flat e se apresentou com o nome de Anthony Soares.

O suposto hospede estava acompanhado de uma mulher e passou todo o dia de ontem no hotel. No fim da tarde, a mulher foi embora e apenas o homem ficou. "Ele não saiu muito do quarto, mas, passou algum tempo aqui na entrada, acredito que observando o movimento para agir depois", revela.

Ainda de acordo com o recepcionista, uma falha do hotel foi não ter exigido nenhum documento do suposto hóspede. "Realmente, ele chegou e disse apenas o nome, nem mesmo pagou adiantado", conta.

Por volta da meia-noite, o recepcionista afirma que foi se deitar, tendo em vista que havia acabado seu horário de expediente. Momentos depois, ele já se viu sob a mira de uma arma. "Eles renderam o outro recepicionista e o vigilante da rua. Depois disso me renderam e as demais pessoas que estavam aqui".

A quadrilha, de acordo com o funcionário do flat, era composta por pelo menos seis homens. "Com todo mundo amarrado, eles passaram a entrar em alguns quartos em busca de dinheiro e objetos de valor", destacou.

Segundo informações da polícia, os criminosos teriam conseguido arrecadar a quantia de R$ 24 mil e mais 4 mil euros. Além disso, eles também levaram jóias e objetos pessoais dos funcionários e demais hóspedes.

Após o arrastão, o bando fugiu em um veículo que já esperava no lado de fora do hotel. O carro não foi identificado, mas, a polícia já trabalha com a possibilidade de identificação por meio do sistema de vigilância por câmeras.

O funcionário do flat informou que no momento do roubo a quadrilha usava capuz, mas, pelo menos o que se apresentou como hóspede pode ser visto durante o dia de ontem. Por esse movito, inclusive, o recepcionista chegou a ter medo de ser morto para evitar um possivel reconhecimento.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário