Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mototaxista é encontrado morto com tiros de escopeta

O corpo do mototaxista Alexsandro Oliveira Narciso, o "Mancha", foi encontrado ontem, por volta do meio-dia, às margens da BR-110, com sinais de execução. Ele foi uma das quatro vítimas de homicídio entre a sexta-feira passada, 17, até ontem.
Alexsandro Oliveira foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na perna e outro na cabeça.
O corpo foi encontrado ao lado de uma Honda de cor vermelha, tipo mototáxi, de placa MYH 5053, de Mossoró, pertencente à vítima. "Mancha" foi encontrado em um trecho de barro de acesso à cidade de Upanema, a cerca de 5km de Mossoró.
Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM, da Segunda Seção, estiveram no local na tentativa de identificar a vítima. Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram cápsulas de espingarda calibre 12 próximas ao cadáver.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que os autores do crime não levaram nenhum pertence da vítima.
As características levam a crer em execução por vingança ou até mesmo em acerto de contas.
Segundo os peritos, as marcas deixadas no local indicam que Alexsandro ainda conseguiu correr mesmo após ser baleado e só caiu cerca de 30 metros distante da motocicleta, que foi abandonada às margens da estrada, numa localidade conhecida como "Sítio Arisco".
Colegas de profissão de "Mancha" que estiveram ontem no Itep comentaram que há alguns meses, a vítima havia tido seu veículo tomado de assalto e que só conseguiu reaver a moto depois de ter ido pessoalmente buscá-la em uma favela. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos.

Alexandria – A polícia também registrou um homicídio na cidade de Alexandria. O crime ocorreu na noite de domingo passado, 19, por volta das 21h30, no bairro Santo Amaro. A vítima, identificada como Francisco Rodrigues da Silva, natural de João Dias-RN, de 42 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar de Alexandria foi acionada por populares através do telefone 190 que informavam a respeito de alguns disparos de arma de fogo efetuados no bairro Santo Amaro. A vítima ainda chegou a ser socorrida pela polícia e foi encaminhada para o hospital do município, mas chegou sem vida à unidade médica.
Segundo populares, a vítima já havia efetuado vários disparos de arma de fogo, quando tencionava matar um desafeto no mesmo local onde foi encontrado baleado.
O acusado do crime foi apontado como sendo um irmão da pessoa conhecida por "Grilinho", mas até o momento ele não foi localizado.

Tenente Ananias — Um crime com características passionais vitimou nas primeiras horas da manhã de ontem a dona de casa identificada por Ana Maria, de 50 anos, natural de Tenente Ananias-RN.
Ela foi morta com três cutiladas de faca peixeira, pelo namorado identificado como Severino Lopes da Silva, de 38 anos. O crime ocorreu na Rua José Moreira do Nascimento, na cidade de Tenente Ananias-RN. A vítima ainda chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Testemunhas informaram à polícia que o casal vivia em meio a constantes desavenças. Após praticar o crime, o acusado fugiu e ainda não havia sido localizado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário