Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Agricultor é executado com disparo de escopeta e pistola

O município de Assu também registrou ontem mais um crime de homicídio. O agricultor Valdemar Ulisses de Souza, de 27 anos, foi executado na comunidade de Santa Clara, na zona rural do vale do Assu, com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistolas. O crime aconteceu por volta de 1h30. A vítima era natural de Assu e residente na comunidade de Linda Flor.
Segundo informações de populares a vítima estava em uma discoteca na cidade de Assu, e ao retornar para sua casa, conduzindo em sua Pop preta de placas MZC-4631, de Assu/RN, foi alvejado com vários tiros. A execução ocorreu há apenas 7 quilômetros de Assu, às margens na RN que liga Assú a Carnaubais.
A Polícia Militar foi informada do crime e imediatamente chegou ao local. Uma guarnição comandada pelo soldado Rodrigues fez o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP. Não há informações sobre o motivo e os suspeitos pelo crime.



Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário