Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tribuna do Norte

Considerada a “Cracolândia Natalense”, localizada na comunidade conhecida como “Favela do Mosquito”, entre os bairros Nordeste e Igapó, às margens do rio Potengi, sofreu uma baixa ontem. Pelo menos, no que diz respeito à quantidade de traficantes atuando no local. Na manhã de ontem, Policiais Militares do 4º Batalhão da PM prenderam Manuel Torres, 22 anos, e Francisco Alexandre da Silva, 19, acusados de tráfico de drogas. Com a dupla, foram apreendidos dinheiro trocado, maconha, crack e uma balança de precisão.

As apreensões e as prisões dos suspeitos ocorreram por volta das 10h. Os PMs ficaram cerca de duas horas parados em um ponto próximo à “Cracolândia”, fazendo um trabalho de observação. “Ficamos em um posto até confirmarmos nossa suspeita e, então, decidimos agir. A dupla tentou entrar na casa, onde funcionava a boca de fumo, e se livrar do flagrante, mas não conseguiu e foi presa”, contou o tenente Talles Eduardo, do 4º BPM. Com Manuel Torres e Francisco Alexandre foram apreendidos 200 gramas de crack, um tablete de maconha, uma balança de precisão e bastante dinheiro trocado – valores não divulgados. “Essa é uma resposta que estamos dando à sociedade, que prestou o trabalho dela em denunciar e agora cumprindo o nosso, de combater o crime”, afirmou o tenente Talles.

Outro acusado

PMs da Cipred também realizaram uma apreensão de drogas ontem. No entanto, ela ocorreu durante a madrugada, na avenida Apucarana, conjunto Santarém, também na zona Norte. Foram 500 gramas apreendidas em poder de Everton José Andrade de França, 27, que foi detido em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário