Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Policial aposentado atira em frente a posto policial e é preso

O policial federal aposentado Amynthas Jorge de Aguiar, de 55 anos, foi preso na madrugada deste domingo (26) após atirar em frente a um posto policial. De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-aposentado efetuou dois disparos e se evadiu em seu carro.

A PM fez uma diligência e encontrou o carro do ex-policial em Ponta Negra. Ao ser abordado, o aposentado informou que efetuou os disparos porque vinha sendo seguido por uma moto. Ele contou que o motoqueiro se aproximou e ficou jogando a moto em sua direção para tentar fazer com que parasse o carro.

A versão do policial foi contestada pelo piloto da moto, Gildercleiton Marcolino Pereira de Souza, de 24 anos, que informou que vinha em sua moto e, ao se aproximar para tentar ultrapassar o carro do policial aposentado, o mesmo sacou a arma e atirou.

Foi encontrado com Amynthas Jorge uma pistola Taurus 9mm e um pente com 14 balas. O aposentado foi encaminhado à delegacia de plantão da Zona Sul.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário