Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acidente na BR-101 deixa trânsito congestionado na Grande Natal

Um grande congestionamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), na BR-101, na saída de Natal por Parnamirim. Por volta das 7h45, um acidente envolveu uma motocicleta e dois carros, próximo ao Sams Club. Logo em seguida, outro carro bateu em um caminhão próximo ao acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um motociclista atropelou a pedestre Cláudia Luisa Freire Maciel, de 29 anos que atravessava a BR-101. Com isso, um carro tipo Fiat Palio de placas MZL 4760/RN colidiu com o motociclista e no acidente ele foi arremessado e ficou embaixo de outro carro, um Fiat Palio de placas MYT 3637/RN.

O motociclista identificado como Danilo Nacamura Bettio, de 20 anos e a pedestre foram socorridos pelo Samu para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, com lesões graves.

Com o acidente, a área ficou bastante tumultuada. Logo em seguida, um carro colidiu com um caminhão e aumentou ainda mais o engarrafamento na BR-101, no início da manhã.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário